Campus Party 2017 – Notícias quentes estão chegando GALERA- Feliz 2017.#CPBR10

Num perde não :)
Num perde não 🙂

Opa Galera gente boa , tudo na paz e amor ?  FELIZ 2017 Com muitas plaquinhas, tutoriais bacanas e muito aprendizado pra todos nóix .

Daqui a pouco tem post novo saindo nos tutoriais do seu querido tiozão.

Mas enquanto o bendito post super tutorial num sai …

Gostaria de escrever algumas linhas sobre a CAMPUS PARTY 2017 (#CPBR10),  esse evento já tradicional no meio maker, geek ,hacker , vem com tudo nesse novo lindo ano que se apresenta a todos nóis.

A CPBR10 promete muito com espaço gigantesco em São Paulo no Anhembi, tem de tudo lá , corrida de drones, internet com link de mais de Um giga por segundo (1Gb/s), ou seja se seu pc num tem uma placa ethernet que consiga manejar tudo isso vai ter que se contentar com os míseros 100mb/s de download REAL, você tem noção do que é isso … é velocidade suficiente pra você lotar um hd de 1 Terabyte em apenas 2 dias ou até menos …

Na Campus Party a quantidade de eventos simultâneos é tão grande que estou ajudando a divulgar um aqui para os meus amigos do Sistemas Embarcados .

E é com muito orgulho que peço a todos que prestigiem a ótima palestra do Pedro Renan que irá ensinar a vocês como fazer um bot bacana pra mandar informações de sites, servidores, notícias e tudo o mais , direto para o seu celular ou vice-versa.

Cliquem no link e fiquem ligados para mais novidades.

 

telegram-bot-jomla

Participe da palestra clicando no link  AQUI

 

Ps: Em breve o Pedrão vai estar postando aqui um TUTORIAL de como fazer o que quiser (até acender uma lâmpada, ligar um motor, etc…) , usando o telegram, via Web. Imaginem as possibilidades .O tutorial deve sair depois da palestra do Pedrão pra evitarmos os famosos SPOILERS…

 

Desejo de coração a todos vocês um ótimo 2017, que realmente seja um ano melhor do que o de 2016, cheio de entendimento e realizações.

 

Que tal nos encontrar no SeuTubo para ver dicas, tutoriais e Reviews de placas? Canal Sistemas Embarcados

Que tal na página do Facebook?

Ou Instagram?

Quem sabe Google Plus?

Conheça também nossos grupos do Facebook:

Forte abraço e até o próximo embarcado.

 

Feliz 2017 🙂

 

 

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud