Brixo – O Lego IoT mais legal do mundo!

Brixo – O Lego IoT mais legal do mundo!

Brixo

Olha, vou contar uma coisa para vocês, fazia tempo que eu não via nada tão legal. Antes de qualquer coisa, e para vocês entenderem o que eu estou falando, vamos assistir esse vídeo do Brixo que é absurdamente massa:

Até o vídeo é legal pa cacete!

Esse “brinquedão” me fez vontade de jogar todas essas peças no chão e voltar a brincar como se não houvesse amanhã. PQP, que parada legal. Ele é tão legal quanto a Pista Parque do Tubarão da Hot Wheels.

Brixo 2

Mas vamos ao que interessa, vamos falar do Lego Brixo.

O que é Brixo?

Conforme a empresa:

“BRIXO são blocos de construção de tamanho normal que são tudo menos normal. Basicamente, eles são blocos que conduzem com segurança eletricidade para que você possa fazer todo tipo de coisas legais com seus projetos. E não, você não precisa comprar um novo conjunto, porque eles são usados alternadamente com os seus blocos de construção favoritos para adicionar um elemento interativo.

BRIXO incluem LEDs, blocos de motor e até mesmo som, luz, sensores de proximidade e Bluetooth. Eles são alimentados por uma baixa tensão e revestido em cromo, um metal não-tóxico, para garantir a sua segurança.”

Vai dizer que não é sensacional? Você pode brincar com seu Lego normal e inserir esses blocos para dar interatividade na parada. Coisa de gênio.

Brixo 1

Eu achei o produto magnifico, uma forma de por as crianças (e adultos) em conexão ao mundo IoT. Sempre gostei de Lego e acho um brinquedo educacional e que desperta a criatividade, imagina agora com esses elementos pra lá de bacanas.

Se você quiser conhecer muuuuuito mais do projeto, saber o preço (que não é caro) e até mesmo encomendar para o seu filho (seu filho, sei…haehuaheuhae), é só clicar AQUI!

De uma coisa eu tenho certeza, esses caras vão estourar a boca do balão com esse produto. E porque? Lego já é um produto que por si só vende, imagina com interatividade. E convenhamos, esse produto é legal pa cacete.

 

Que tal nos encontrar no SeuTubo para ver dicas, tutoriais e Reviews de placas? Canal Sistemas Embarcados

Que tal na página do Facebook?

Ou Instagram?

Quem sabe Google Plus?

Conheça também nossos grupos do Facebook:

Forte abraço e até o próximo embarcado.

 

Related Post